Menu horizontal

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aberta a disputa no palco do Nibbles

Começam nesta quinta-feira (21) as batalhas do Nibbles Music Vice. Seis bandas sobem ao palco a partir das 21h: Segundo Vital (pop rock), Seu Baldecir (MPB), Pré-Histórica (rock clássico com letras didáticas), Projeto 22 (hardcore melódico), BR80 (pop rock) e AveBrasil (pop rock). O bar cobra R$ 10 de couvert artístico.

As próximas seletivas acontecem nos dias 4 e 18 de setembro,
 2 e 16 de outubro. (Reprodução/Vintage Cult/Facebook)
A organização do evento anunciou semana passada as 28 bandas e cantores selecionados (veja aqui a lista completa). Os jurados escolhem dez para disputar a semifinal. Desses, cinco se juntam ao favorito do público para disputar a final, marcada para 20 de novembro.

O primeiro lugar ganha um contrato de R$ 6 mil com o Nibbles e um show garantido por mês pelos seis meses seguintes à premiação. Os três primeiros colocados serão contratados para tocar no bar e vão ganhar um jantar com acompanhante, mas só a banda vencedora vai entrar em estúdio para gravar uma música e um clipe. (Leia aqui o regulamento completo.)

Ao todo, foram 52 inscritos. Além de bandas de Blumenau, o concurso chamou a atenção de músicos de Florianópolis e até do interior de São Paulo. “Supriu nossas expectativas. Recebemos materiais muito bons para ser avaliados. Com certeza estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado até agora. É um evento que tem como objetivos incentivar o interesse pelo segmento musical, estimular a produção musical, proporcionar oportunidade para diversos músicos exporem seu trabalho, entre outros, e já conseguimos perceber no decorrer desse evento que esses objetivos foram ou serão alcançados. Com certeza faremos o segundo Nibbles Music Vice”, afirma a promotora de eventos do bar, Caroline Wolfram.

Acesse o blog toda sexta-feira e véspera de feriado para saber as opções de rock em Blumenau.

Convide seus amigos, compartilhe este post nas redes sociais
e comente no final do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário