Menu horizontal

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Inscrições para concurso do Nibbles terminam nesta quinta

O Nibbles Food & Fun seleciona bandas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até quinta-feira (31) pelo e-mail eventos@nibbles.com.br. Os três primeiros colocados serão contratados para tocar no bar e vão ganhar um jantar com acompanhante, mas só a banda vencedora vai entrar em estúdio para gravar uma música e um clipe.

Podem participar bandas de blues, bossa nova, eletro rock, folk, indie rock, pop, pop rock, jazz, MPB, reggae, rock ou rock alternativo. Cada uma deverá apresentar duas músicas, autorais ou covers, mandar vídeo ou áudio delas (podem ser gravações caseiras) e informar título e autor na inscrição. A ficha também deve conter nome e estilo da banda; nomes completos, funções, datas de nascimento, telefones e e-mails dos integrantes, destacando o líder. Se tiverem já tiverem tocado no Nibbles, as bandas devem apresentar algo diferente.

Após a análise dos materiais enviados, as bandas selecionadas se apresentarão a partir do dia 7 de agosto. Duas serão classificadas em cada um das cinco etapas até a semifinal em 6 de novembro. Das dez bandas dessa fase, os jurados classificarão cinco e outra passará através da votação do público no dia das batalhas. A final acontece em 20 de novembro. O primeiro lugar ganha um contrato de R$ 6 mil com o Nibbles e um show garantido por mês pelos seis meses seguintes à premiação.

Para saber detalhes técnicos, responsabilidades e outras informações, leia o regulamento do concurso, envie e-mail ou ligue para 3037-4451.

Acesse o blog toda sexta-feira e véspera de feriado para saber as opções de rock em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário