Menu horizontal

terça-feira, 8 de julho de 2014

"Bata cabeça" com o dente sujo de feijão

Fortaleza Rock Bar serve feijoada no Dia Mundial do Rock
(Arte com imagens da Internet)
Fortaleza Rock Bar serve uma feijoada em comemoração ao Dia Mundial do Rock neste domingo (13). Além da comida e de três shows, quem for ao 1º Rock no Tacho poderá assistir à final da Copa do Mundo. Ingressos antecipados por R$ 25 no local e com parceiros (este e este). Mesmo valor na hora do evento, que começa às 10h. O bar fica na Rua Francisco Vahldieck, 1055. Mais informações pelo telefone 3037-7476.

Segundo a organização, o buffet será servido entre 11h30 e 14h30. Enquanto a galera coloca a comida no prato e enche o estômago, o vocalista e o guitarrista da banda Deserta, Uly Penso e Thirray Priester, tocam sucessos do hard rock dos anos 70, 80 e 90 e clássicos do rock em show acústico.

A "sobremesa" são as músicas próprias gravadas ao longo das mais de duas décadas de carreira da
Vlad V e covers de rock clássico, hard rockrock progressivo que influenciaram a banda: Jethro Tull, Rush, Deep Purple, Led Zeppelin, entre outros.

Fechando o festival, Wicked Charlotte traz o "café da tarde": um tributo lado B ao Iron Maiden (covers de músicas pouco ou nunca tocadas pela Donzela de Ferro em shows) e clássicos do hard rock e do heavy metal.

Acesse o blog toda sexta-feira para saber as opções de rock em Blumenau aos fins de semana.

Convide seus amigos e compartilhe este post nas redes sociais.
Comente no final do texto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário