Menu horizontal

terça-feira, 29 de julho de 2014

Hero For A Life abre show da Tequila Baby em Blumenau

Hero For A Life foi a primeira a subir ao palco do 5° Blumen Festival,
no Grêmio Esportivo Olímpico. Depois tocaram mais três bandas
até Dead Fish fechar o evento. (Reprodução/Facebook/Divulgação)
Com mais de 700 votos, Hero For A Life (hardcore) foi escolhida para tocar antes da Tequila Baby. As duas bandas sobem ao palco do Obs Bar neste sábado (2/8) a partir das 23h. Ingressos à venda por R$ 30 no local e na loja Blurock (Rua Dr. Amadeu da Luz, 132, loja 2. Fone: 3237-5385).

Valendo apenas os cliques na lista da enquete, a Hero For A Life superou 20 concorrentes. A banda deve apresentar covers de NOFX, No Use For A Name, de outros nomes do punk rock e hardcore californiano e a música própria “Redenção". “Estamos trabalhando bastante em material inédito”, conta o vocalista e guitarrista Marlon Ruttmann, que também toca trompete. A Hero For A Life tem mais quatro shows marcados em agosto, um deles em Curitiba.

“É um passo importante pra nossa carreira. A oportunidade veio no momento certo, agora que estamos gravando músicas autorais. Somos muito fãs da Tequila Baby e essa oportunidade vai ser a chance de satisfazer nosso desejo de poder abrir um show dos caras e divulgar nosso trabalho. Estamos bastante ansiosos e preparamos várias novidades para o público que sempre nos acompanha!”, revela Marlon.

Já o baixista Felipe de Matos espera que o bar esteja lotado “de gente e energia”. “A Tequila é uma das bandas do segmento punk rock mais populares por aqui e o show deles atrai uma variedade maior de público. O evento foi bastante difundido e chamou bastante atenção pelas promoções e a votação das bandas. Então, atingiu muitas pessoas”, explica.

A participação do público em promoções e na enquete também deixou a organização do show otimista. “Acho que essa volta da Tequila à cidade será muito bom. Pela repercussão, creio que estará cheio”, respondeu a produtora.

Depois de quatro anos longe (a última vez foi no “finado” Donna D), a Tequila Baby comemora 20 anos de carreira com os fãs da região. A banda lançou seis álbuns de estúdio, o mais recente “Por onde você andava?”, de 2012. A discografia inclui ainda dois trabalhos gravados ao vivo, um deles com o ex-baterista dos Ramones, Marky Ramone.


Acesse o blog toda sexta-feira e véspera de feriado para saber as opções de rock em Blumenau.

Convide seus amigos e compartilhe este post nas redes sociais.
Comente no final do texto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário