Menu horizontal

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Procura-se banda de abertura para Tequila Baby

Tequila Baby volta a tocar em Blumenau em 2 de agosto, no Obs Bar. O primeiro lote de ingressos já está à venda por R$ 30 no local e na loja Blurock (Rua Dr. Amadeu da Luz, 132, loja 2. Fone: 3237-5385). Junto com a divulgação de informações sobre o evento, foi criada uma enquete na página do evento no Facebook para escolher a banda de abertura.

Vocalista da Tequila Baby quer todos os fãs
no Obs Bar no dia 2 de agosto. Organização procura
banda de abertura. (Reprodução/YouTube)
Ter os próprios equipamentos de palco, amplificadores de guitarra, baixo e bateria é o requisito para as bandas interessadas se inscreverem. Basta adicionar o nome na lista. A banda mais votada será convidada para tocar no evento. Caso não puder, segue para a segunda e assim por diante. O resultado será divulgado no dia 29 de julho no Facebook. Até a publicação desta matéria, a lista de candidatos tinha 16 bandas, entre elas Hero For A Life e Dr. Brown.

A organização do show está otimista. “Acho que essa volta da Tequila à cidade será muito bom. Estamos vendo pela página do evento no Facebook o público se mobilizando. Pela repercussão, creio que estará cheio”, respondeu a produtora através de um de seus perfis na rede social. Depois de quatro anos longe (a última vez foi no “finado” Donna D), a Tequila Baby vem a Blumenau para comemorar 20 anos de carreira com os fãs da região. A banda lançou seis álbuns de estúdio, o mais recente “Por onde você andava?”, de 2012. A discografia inclui ainda dois trabalhos gravados ao vivo, um deles com o ex-baterista dos Ramones, Marky Ramone.

Lançado em 2013, clipe faz parte do álbum "Por Onde Você Andava?" (2012)

Acesse o blog toda sexta-feira para saber as opções de rock em Blumenau aos fins de semana.

Convide seus amigos e compartilhe este post nas redes sociais.
Comente no final do texto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário