Menu horizontal

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Headbangers escolhem quais estilos vão tocar no Don Lucchesi

Após show da banda Wicked Charlotte, pub deve receber
mais eventos de metal. (Foto: Carlos Magno Araújo)
Foi lançada uma enquete para saber quais os subgêneros de heavy metal preferidos dos frequentadores do Don Lucchesi. O resultado ajudará a organizar futuros eventos no pub. Vote aqui.


Há duas semanas, o Don Lucchesi praticamente lotou durante o show de uma banda tributo ao Iron Maiden. Depois do ótimo público, a casa noturna deve receber pelo menos uma banda do estilo por mês. “Estamos fazendo aos domingos para não concorrer com nenhuma outra casa noturna da cidade”, explica o administrador do pub, Cleber Lima.

“Esse estilo musical [heavy metal] dificilmente entra nos clássicos bares rock da cidade, que mesmo trabalhando com rock, nunca incluem metal e hard rock”, comenta Lima. Desde o fechamento do California Custom Pub em 2013, os headbangers de Blumenau ficaram sem um lugar onde tocasse apenas heavy metal, thrash metal, death metal e black metal. Bar mais identificado com a cena rock local, o Ahoy foca mais no rock alternativo, grunge, indie rock, folk rock, etc, enquanto outros costumam trazer bandas que tocam repertório de clássicos. O próprio Don Lucchesi tem ficado conhecido por muitos eventos de punk rock e hardcore.

Acesse o blog toda semana para saber as opções de rock em Blumenau durante finais de semana e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário