Menu horizontal

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Opções fora da Festa sertaneja do Trabalhador

Nenhum comentário:
Apesar de governantes e legisladores ameaçarem os direitos, chegou mais um dia do trabalhador. Nada de folga para nós do BlumenLAUT. Aqui a porrada é das baquetas na bateria, do som alto de guitarra e baixo, do vocalista agitando o público... Garimpamos as opções de rock para quem, como você, quer distância da Festa do Trabalhador na Vila Germânica, cheia de sertanejos (risos). Destaque para o festival de monobandas no Factory, Novos Vintages no Don Pub, além de Aroldo e Orly no Cafundó. Confira a abaixo a lista completa de atrações:

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Escolha seu destino

Nenhum comentário:
Esta semana foi lançado Mortal Kombat X. Garanto que você já jogou ou viu alguém jogar alguma das versões desde Super Nintendo, Mega Drive ou Playstation. Scorpion é um dos personagens clássicos, disponível em todas as versões. O rock and roll é ainda mais clássico que o famoso jogo de luta. Conquistou centenas de milhões de fãs ao longo de décadas, tanto que nem precisamos apelar para a lança do ninja amarelo para que os rockeiros saiam à noite para ouvir (e cantar) suas músicas favoritas... ou precisamos? "Come here!" Destaque para o 5° Fortaleza Rock Festival e o hardcore de Bullet Bane e Taunting Glaciers no Don Pub. Confira a lista completa de opções para este fim de semana:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Voltamos carregados

Nenhum comentário:
O Exterminador do Futuro disse que voltaria. Nós também. E voltamos cheios de "munição", como o cyborg vivido por Arnold Schwarzenegger. Velozes como metralhadora giratória, punk rock e hardcore agitam o Don Pub de sexta a domingo. Destaque também para o cover de Eric Clapton no Teatro Carlos Gomes; rock regado a cerveja artesanal (ou seria o contrário?) no clube 25 de Julho e a Feirinha da Servidão Wollstein com música do começo ao fim. Confira abaixo a lista completa de atrações: