Menu horizontal

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Copie a "lição" deste fim de semana

Nenhum comentário:
Parece que o ano só está começando... Este final de semana a bola rola pra valer pela primeira vez pra valer e segunda muita gente volta para as salas de aula. Antes de sentar na cadeira, abrir a apostila, o caderno ou o livro, nós temos algo para vocês copiar: as atrações deste fim de semana. Destaque para o cover de System Of A Down no Don Pub, Apicultores Clandestinos e o trio Mazarock. Confira a lista completa:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Confirme presença nestes eventos reais

Nenhum comentário:
Fila para entrar no Rock In Rio em 2011.
(Arquivo pessoal)
Já reparou nos eventos estranhos que seus amigos têm confirmado presença no Facebook? Muitos nomes nos fazem rir e também têm a ver com rock: "Mesa redonda pra saber se Shurastei Ou Shuragol" (Should I Stay Or Should I Go, The Clash); "Multirão' para ajudar a limpar sua piscina que está cheia de ratos" (O Tempo Não Para, Cazuza); "Inquérito para saber Que País é Este" (Legião Urbana); "Cafézinho com quem não dá a mínima pra má reputação" (Bad Reputation, Joan Jett); "Show do Cannibal Corpse no Templo Salomão", entre outros. Mas, em vez de ficar rindo sozinho(a) na frente da tela do computador, que tal ir a algum evento de verdade? Confira abaixo as opções deste fim de semana em Blumenau. Destaque para o festival de punk rock no Cafundó.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Agenda rock te ajuda a sobreviver no Inferno

Nenhum comentário:
Você liga a TV e só aparece desgraça: atentado terrorista na França, acidente com ônibus na Grande Florianópolis, prejuízos com enxurrada em Blumenau, falta d'água, queda de energia, notícias ruins na economia e seu time contratando pernas-de-pau. Para completar, 40ºC em Blumenau, nem precisa de termômetro. Mas o BlumenLAUT ajuda a sobreviver neste inferno com muito rock 'n' roll! Destaque para as bandas Scarlett, Yellow Box e Project Pure. Confira a lista completa: