Menu horizontal

terça-feira, 29 de julho de 2014

Hero For A Life abre show da Tequila Baby em Blumenau

Nenhum comentário:
Hero For A Life foi a primeira a subir ao palco do 5° Blumen Festival,
no Grêmio Esportivo Olímpico. Depois tocaram mais três bandas
até Dead Fish fechar o evento. (Reprodução/Facebook/Divulgação)
Com mais de 700 votos, Hero For A Life (hardcore) foi escolhida para tocar antes da Tequila Baby. As duas bandas sobem ao palco do Obs Bar neste sábado (2/8) a partir das 23h. Ingressos à venda por R$ 30 no local e na loja Blurock (Rua Dr. Amadeu da Luz, 132, loja 2. Fone: 3237-5385).

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Inscrições para concurso do Nibbles terminam nesta quinta

Nenhum comentário:
O Nibbles Food & Fun seleciona bandas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até quinta-feira (31) pelo e-mail eventos@nibbles.com.br. Os três primeiros colocados serão contratados para tocar no bar e vão ganhar um jantar com acompanhante, mas só a banda vencedora vai entrar em estúdio para gravar uma música e um clipe.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Virando a chave

Nenhum comentário:
Depois de uma semana com temperaturas próximas dos 20°C, os serviços de meteorologia anunciam a chegada de uma massa de ar polar, mínimas de 4°C e grandes chances de neve em Santa Catarina. Mas essa não é a única mudança radical. Em vez de bandas mais "calmas", o festival The Best Of Blumen "escala" bandas de punk rock e hardcore para agitar a galera. Sábado também é dia de espetáculo em tributo ao Pink Floyd no Teatro Carlos Gomes. Além disso, destaque para os shows acústicos domingo no Factory. Confira a lista completa:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Single “Depleted” marca nova fase da LIAYF

Nenhum comentário:
Luke, I Am Your Father lança single
LIAYF tocou em Jaraguá do Sul antes das mudanças
(Foto: Diego Nens/Divulgação)
LIAYF (pós-hardcore/metalcore) lançou nesta segunda (21) o single “Depleted”. A música está disponível na internet e faz parte do álbum “Reborn”. A banda volta depois de quase acabar por diferenças de objetivos entre integrantes.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sirva-se quantas vezes quiser no "buffet musical"

Nenhum comentário:
Faltam menos de três meses para a Oktoberfest, mas a Vila Germânica já está movimentada por causa do SC Gourmet, evento dedicado à gastronomia, e da Festitália, onde não vai faltar massa e queijo. E, sabemos, dá vontade de repetir se a comida for boa. Há quem diga também que "a música é o alimento da alma". Até por isso, ninguém vai enjoar de ir em dois festivais de punk rock no mesmo fim de semana, ambos com a banda Detrito Acidente. Quem também faz "jornada dupla" são os Novos Vintages. Outros destaques do nosso "cardápio" são o rock gaúcho no Ahoy e as bandas Adorável Clichê e Clube dos Corações Partidos durante o Fitub. Confira abaixo a lista completa:

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Rock salva seu fim de semana

Nenhum comentário:
O brasileiro tem sido tão hospitaleiro com os estrangeiros durante esta Copa que a seleção canarinho deixou os alemães festejarem no Mineirão. (risos) Situações de decepção, como da humilhante derrota do Brasil, levam as pessoas a afogar as mágoas com bebidas alcoólicas. Mas, mais do que locais para esquecer os problemas, há bares onde toca rock, estilo que, segundo depoimentos, ajudou muitas pessoas a superar momentos difíceis. Por isso, ser roqueiro pode significar muito mais que uma simples preferência musical. Confira abaixo as opções para este final de semana de Dia Mundial do Rock. Destaque para os "forasteiros" paranaenses da Them Old Crap e seu country rock, para a "visita" da End Of Pipe e seu punk rock melódico de Floripa e para a feijoada no Fortaleza Rock Bar.

terça-feira, 8 de julho de 2014

"Bata cabeça" com o dente sujo de feijão

Nenhum comentário:
Fortaleza Rock Bar serve feijoada no Dia Mundial do Rock
(Arte com imagens da Internet)
Fortaleza Rock Bar serve uma feijoada em comemoração ao Dia Mundial do Rock neste domingo (13). Além da comida e de três shows, quem for ao 1º Rock no Tacho poderá assistir à final da Copa do Mundo. Ingressos antecipados por R$ 25 no local e com parceiros (este e este). Mesmo valor na hora do evento, que começa às 10h. O bar fica na Rua Francisco Vahldieck, 1055. Mais informações pelo telefone 3037-7476.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Chega de saudade

Nenhum comentário:
"Não precisa chorar, David. Sexta tem Copa de novo,
Ahoy volta a receber bandas e tu vai poder balançar
a cabeleira no Don Lucchesi." (risos) (Reprodução)
Enfim, acabou a espera. Chegou sexta-feira, aquele dia que todo mundo espera ansiosamente quando começa o domingo. Depois de 41 dias (recorde), acabou a greve dos servidores públicos. Após apenas dois dias, fãs de futebol respiram aliviados porque #VaiTerCopa de novo. (Abstinência tava braba... hahaha) Até houve jogo no Sesi, com vitória do Metropolitano sobre o Internacional-RS... (Daqui a duas semanas o time estreia na Série D.) Mas este é um blog sobre a cena rock de Blumenau e o que importa é que a galera vai poder matar as saudades das bandas no Ahoy (saiba mais aqui). Destaque também para o heavy/thrash metal no Don Lucchesi. Confira abaixo a lista completa de atrações:

terça-feira, 1 de julho de 2014

Sete meses depois, Ahoy anuncia bandas... para realização de perícia

Nenhum comentário:
Bar não recebe bandas desde novembro de 2013. Juiz determinou realização
de perícia, mas autor do processo não concordava com o valor. (Divulgação)
O Ahoy! Tavern Club volta a receber bandas nesta sexta-feira (4). Serão seis eventos com música ao vivo, abertos ao público, nos dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de julho para que a perícia meça a pressão sonora emitida pelo bar. Depois, nenhuma banda vai poder tocar no "convés" até sair a decisão definitiva da Justiça.