Menu horizontal

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fome de rock

Nenhum comentário:
Primeira semana decisiva da Copa do Mundo e o atacante uruguaio Luis Suárez exagerou na "fome de bola", mordendo o ombro do zagueiro italiano Giorgio Chiellini durante jogo que valia classificação para as oitavas-de-final ou frustrante eliminação na primeira fase. Ozzy Osbourne também ficou (mais) famoso por uma mordida... em um morcego!!! Sem passar dos limites, como fizeram Suárez e Ozzy, alimente sua fome de rock 'n' roll com as opções do nosso "cardápio". Destaque para o festival The Best Of Blumen, a Tarde Multicultural na Rádio Fortaleza, Máfia S/A no Das Antiga e Deserta no Don Lucchesi. Confira abaixo a lista completa de atrações:

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rock em Blumenau durante o "Copus" Christi

Nenhum comentário:
Em ano de Copa do Mundo no Brasil, os tradicionais tapetes de serragem, espalhados pelas ruas durante o feriado de Corpus Christi, chamam menos atenção do que acontece nos “tapetes verdes”. Muitas pessoas também parecem contagiadas pela energia das arquibancadas, lotadas de turistas recebidos com “tapete vermelho”. Se os estrangeiros veem o brasileiro como povo festeiro, não vamos decepcioná-los, né? Confira as opções para este feriadão de Corpus Christi. Destaque para o sábado de eventos com bandas underground no Cafundó e no Don Lucchesi e para o show em que Jimi Jamieson apresenta novidades.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

#VaiTerRock

Nenhum comentário:
Neymar mostra muito amor em comemoração de gol
pela seleção brasileira.
O começo da Copa do Mundo coincidiu com o Dia dos Namorados. Perfeito. O brasileiro costuma mostrar “amor à pátria” só em época de Mundial. Enquanto isso, querendo a Fifa ou não, a vida continua e música não para. Destaque deste fim de semana para os festivais na Rádio Fortaleza e na Vila Itoupava e para o sábado de show nacionais com Papas da Lìngua e Pedra Letícia (outra coincidência!). Confira abaixo a lista completa de atrações. Se você gosta de rock, com certeza são melhores que as músicas feitas por Shakira, Jennifer Lopez, Claudia Leitte e Pitbull (quem?) para o Mundial.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Procura-se banda de abertura para Tequila Baby

Nenhum comentário:
Tequila Baby volta a tocar em Blumenau em 2 de agosto, no Obs Bar. O primeiro lote de ingressos já está à venda por R$ 30 no local e na loja Blurock (Rua Dr. Amadeu da Luz, 132, loja 2. Fone: 3237-5385). Junto com a divulgação de informações sobre o evento, foi criada uma enquete na página do evento no Facebook para escolher a banda de abertura.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O verdadeiro ritmo de festa

Nenhum comentário:
"Perdeu, playboy!" Renúncia do rei da Espanha
foi comemorada. Faça festa ao som de rock mesmo sem odiar
esse cara. (Reprodução/Internet)
Realeza é sinônimo de ostentação e até de opressão. Por isso, punks poderiam comemorar a renúncia do Rei Juan Carlos, criticado por caçar elefantes na África durante a crise financeira. Mas o que agita a galera na Fundação Cultural são as cinco bandas que sobem ao palco no sábado. E se a realeza gosta de dar festas, Nibbles chamou três bandas para o aniversário de um ano do bar. Um dia antes, o público vai dançar ao som de rockabilly, mais contagiante que qualquer valsa. Além disso, os headbangers fazem a festa do jeito deles no Don Lucchesi. Confira a lista completa:

ATUALIZAÇÃO: O evento de sábado no Rancho do Pastel, a Feirinha da Servidão Wollstein e a noite de heavy/thrash metal no Don Lucchesi foram cancelados por causa da chuva intensa e a cheia do Rio Itajaí-Açu. O mercado de pulgas acontece no próximo domingo (15).